• 28 de março de 2024

Sapeka-Aí promove pré-carnaval da família no Núcleo Bandeirante

Considerado um dos melhores pré-carnavais do Distrito Federal, a festa que será promovida pelo Bloco Sapeka-Aí, no próximo domingo (04/02), na Feira Permanente do Núcleo Bandeirante, é uma das mais aguardada pelos foliões brasilienses. O local, como acontece em todas as edições, é tomado por famílias, amigos e simpatizantes do bloco.

O Pré-Carnaval da Família do Bloco Sapeka-Aí já está em sua 8ª edição e é uma festa tradicional para os moradores do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way, Guará, Riacho Fundo e região, que frequentam a feira. No pré-carnaval do Sapeka-Aí, além de muita alegria e simpatia, vai ter muito samba, marchinhas de carnaval, axé, frevo e por aí vai.

Além da bateria do Sapeka-Aí, também agitarão os foliões, a dupla Almeyron e Fernandinho do Cavaco, as cantoras Anna Christina (samba) e Sabrina Santos (axé retrô), o cantor Caranguejo (samba) e a banda de sopro Orquestra Paraíso das Águas (frevo e marchinhas). “Vamos promover a festa da alegria, da harmonia e da boa música para as famílias. Vamos fazer um pré-carnaval maravilhoso”, garante Ronnie César, responsável pelo bloco.

Bloco Sapeka-Aí

O Bloco Sapeka-Aí existe desde 2011. Criado com o intuito de levar a alegria dos carnavais de rua, o bloco conta atualmente com mais de 30 ritmistas na bateria. O Sapeka-Aí participa do carnaval de Brasília como um dos blocos tradicionais da cidade.

O Sapeka-Aí também desenvolve oficinas de percussão e ritmo para interessados em aprender a arte do samba e outros ritmos brasileiros. A oficina é aberta a todos os interessados e gratuita.

SERVIÇO

Pré-Carnaval da Família do Bloco Sapeka-Aí com Almeyron e Fernandinho do Cavaco, Anna Christinha (samba), Sabrina Santos (axé retrô), o cantor Caranguejo (samba) e a banda de sopro Orquestra Paraíso das Águas (frevo e marchinhas).

Dia: 04 de fevereiro de 2018. (domingo).

Horário: A partir das 12h.

Local: Feira Permanente do Núcleo Bandeirante, localizado na Praça Central, Área Especial nº 9.

Entrada Franca

Classificação: Livre

 

Da Redação

Foto: José FernandoVilela

Expressão Brasiliense

Read Previous

Primeira sessão de 2018 na CLDF evidencia que o Executivo terá dificuldades em ano eleitoral

Read Next

Projeto investe R$ 150 milhões no combate à mudança climática