• 28 de março de 2024

Faça o seu vídeo com a Central Movie Produtora Web

Idealizada por Francisco Beni, a Central Movie Produtora Web oferece o que há de melhor em produção de vídeos que gerem resultados para empresas, marcas, artistas, bandas e segmento religioso. Em outras palavras, know how não falta na Central.

No começo, a Central Movie trabalhava com o registro de casamentos, 15 anos, aniversários, festas religiosas e eventos corporativos. Com o advento da tecnologia e a expansão e a consolidação da internet, a produtora que está sempre atenta em acompanhar as tendências de mercado, passou a atuar com a produção, edição e pós-produção de webvídeos para atender empresas, marcas, artistas e bandas que procuram entrar e se firmar nesse novo mundo, o digital.

Francisco Beni destaca que “temos trabalhado com bandas e artistas fazendo vídeos de seus eventos e shows. Já com as empresas e marcas desenvolvemos um trabalho de produção e edição de vídeos institucionais e também publicitários”.

A empresa vem realizando trabalhos institucionais e tem atuado em parceria com alguns artistas e bandas. A Central Movie dispõe de serviços de edição, filmagens e captação de áudio. O diferencial da produtora é oferecer um serviço exclusivo e personalizado aos seus clientes.

Atualmente, a Central Movie está instalada em uma casa que dispõe de um estúdio para gravações de vídeos e também sala de reuniões, sala de atendimento e outros cômodos para a execução dos mais diversos trabalhos.

Clique no link e conheça um pouco mais sobre a Central Movie Produtora Web: https://www.youtube.com/watch?v=R2FdOxh9U3w

Central Movie Produtora Web

Telefone: 61 – 3552-5997

Celular/Whatsapp: 61 – 9 9623-6544

Site: http://www.centralmovie.com.br

Facebook: @CentralMovieProdutora

Instagram: /centralmovieprodutora

Informe Publicitário

Olá, tudo bem!? Então, quer participar da editoria Empresas e Marcas? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo 99991-9106. Divulgue a sua empresa/marca e aumente os seus lucros e sua visibilidade.

Expressão Brasiliense

Read Previous

Maior evento de tecnologia do país, Campus Party começa hoje em São Paulo

Read Next

Deu ibope