CANDANGÃO 2018 – Gama estreia técnico com vitória e Sobradinho mantém os 100%

A segunda rodada do Candangão 2018 foi completada neste domingo. Três jogos aconteceram e um jogo, que começou no sábado, foi concluído. O Gama venceu o Formosa na estreia do técnico Ricardo Antônio, enquanto o Sobradinho, de Vitor Santana, manteve os 100% de aproveitamento.

No Estádio Serejão, o Bolamense teve várias oportunidades de abrir o placar, mas foi surpreendido pelo Sobradinho com um gol de Michel Platini aos 42 minutos do segundo tempo. O Leão da Serra é o único com 100% de aproveitamento e está na liderança, enquanto o adversário somou três e está em sétimo lugar.

O técnico Ricardo Antônio começou bem no Gama com uma vitória sobre o Formosa, por 2 a 0, no Estádio Diogão, e subiu para a quarta colocação, com três pontos. Já o Tsunami do Serrado ainda não pontuou.

Como o jogo da primeira rodada contra o Paranoá foi adiado, por causa da partida válida pela Copa Verde, o Ceilândia fez a sua estreia no campeonato neste domingo e ficou no empate sem gols com o Luziânia, no Estádio Serra do Lago.

Paralisada aos 17 minutos do primeiro tempo após uma enorme enxurrada no último sábado, a partida entre Samambaia e Brasiliense continuou na manhã deste domingo e terminou com vitória do Jacaré, por 2 a 1.

Matéria do site Futebol do Interior

Foto: Reprodução TV Blogama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s