• 29 de março de 2024

Banda de forró Falamansa faz último show de turnê em Brasília

Um dos grupos mais tradicionais do forró universitário nacional desembarca em Brasília para não deixar ninguém parado. A turnê Lá da alma chega à cidade em comemoração ao novo disco e aos 20 anos de carreira da banda, que coleciona fãs na capital. A passagem da turnê em Brasília encerra o circuito pelo Brasil em grande estilo.

O repertório do show passeia entre os sucessos Lá da alma, Respeite a maré e Por um amor mais verdadeiro e os clássicos que todo mundo sabe cantar e dançar, como Xote da alegria, Rindo à toa e Xote dos milagres.  “Brasília sempre foi muito presente na nossa carreira. Temos em Brasília um dos nossos maiores fã clubes do Brasil e finalizar essa temporada na cidade é uma forma de demonstrar nossa gratidão a esse público”, declara o vocalista Tato.

Referência

“Acreditamos que a nossa música carrega não só uma referência cultural muito forte para as novas gerações, mas também, por meio das letras, leva mensagens cada dia mais necessárias de amor, fé, motivação, alegria e paz, o que falta muito nas músicas de hoje em dia”, acrescenta.

Serviço

Falamansa

Bamboa Brasil (SHIP). Nesta sexta-feira (26/1), a partir das 19h. Ingressos a R$ 40 (meia-entrada). Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Matéria do site Correio Braziliense

Foto: Google Imagens

Expressão Brasiliense

Read Previous

14 pré-candidatos já confirmaram que vão disputar a Presidência da República

Read Next

Senador Hélio José segue firme com a pretensão de se eleger deputado federal