Renovação na CLDF ou não?

Os especialistas, pitaqueiros e sabichões da política do Distrito Federal estão apostando que dessa vez a Câmara Legislativa passará por uma grande renovação. Será? Realmente, o percentual dessa vez deva ultrapassar o já tradicional 55%, mas não chegará à 80% como muitos defendem. Acredito que entre seis ou sete dos que estão na CLDF, consiga se reeleger. Muitos distritais da atual legislatura já conhecem os caminhos que se devem percorrer para se ganhar uma eleição.

O jogo de escolher o partido certo para a disputa eleitoral vai entrar na reta final após o carnaval. Alguns pré-candidatos já estão na posição de atirar e escolher quem vai poder ingressar no partido e ajudá-lo a se eleger ou reeleger. A lupa do Expressão Brasiliense está na área.

Por José Fernando Vilela

Foto: Google Imagens.

 

Olá, tudo bem!? Então, quer participar do nosso blog? Envie a sua sugestão de matéria ou reportagem para o nosso e-mail expressaobrasiliense@gmail.com ou entre em contato pelo 99991-9106. O Expressão Brasiliense conta com o seu apoio e ajuda para produzir e disseminar as informações de maneira correta e verdadeira. Estamos esperando o seu contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s